O PRS PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL INICIA AMANHÃ AS ATIVIDADES DO Vº CONGRESSO PARA LEGITIMAR OS ÓRGÃOS DIRETIVOS DO PARTIDO

Espaço publicitário 3

 

 O PRS PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL INICIA AMANHÃ AS ATIVIDADES DO Vº CONGRESSO PARA LEGITIMAR OS ÓRGÃOS DIRETIVOS DO PARTIDO

 

O PRS Partido da Renovação Social inicia amanhã as atividades do Vº Congresso para legitimar os órgãos diretivos do Partido.

O evento vai decorrer na Vila Gardete Região de Biombo, sob lema: A Consolidação do Estado de Direito para melhor servir a Guiné-Bissau, além dos 1001 delegados inscritos, tomarão parte no evento a título de convidados os partidos amigos do PRS em especial os da família política IDC Internacional Democrata Centrista.

A propósito a Comissão Organizadora do evento promove esta segunda-feira uma conferência de imprensa para dar ponto de situação do processo, que o Presidente da Comissão Orlando Mendes Viegas considera justo, transparente e responsável, uma vez respeitando as orientações estatutárias do Partido para o efeito.

Com efeito, Orlando Mendes Viegas garante que nada pode inviabilizar a realização do Vº congresso do PRS que em princípio deve começar amanhã a partir das 10 horas.

Os 1001 delegados irão decidir pela continuidade ou não da atual direção do Partido da Renovação Social, 8 candidatos concorrem a Presidência do Partido entre os quais o Presidente cessante Alberto Nambeia, e, dois concorrentes ao cargo de Secretário-geral, contando com a recandidatura do atual secretário-geral Florentino Mendes Pereira.

Diamantino D. Lopes RN