APU-PDGB SOLIDÁRIOS COM VITIMAS DE ATENTADOS EM CALUNÃ EM ESPANA

Espaço publicitário 3

APU-PDGB SOLIDÁRIOS COM VITIMAS DE ATENTADOS EM CALUNÃ EM ESPANA

Ontem dia  22 de conte mês o partido PSC de Catalunha  em Espanha convidou o APU-PDGB para uma grande manifestação na Praça de Catalunha sobre o atentado de dia 17/08/17 em Ramblas que culminou com a perda de vida de 13 Pessoas e mais de 100 feridos. A presença contou com o Presidente de Comissão Política de APU-PDGB em Espanha Senhor na  pessoa do sr.  Albazine Embalo e Representante de partido em Bilbao, “condenamos veemente este ato cobarde e de barbaridade”.

 

É de salientar que uma comitiva de APU-PDGB deixou o país desde o dia 30 do passado mês de julho com destino a europa,  chefiado  pelo seu presidente engenheiro Nuno Gomes na Biam na companhia de todo presídio, secretaria  nacional da ONAMA APU-PDGB , representante da juventude Apuana e conselheiro especial do presidente Nuno Gomes Na Biam  o sr. Caramba Turé, naquela que é a 1ª  viagem duma comitiva  de APU-PDGB ao estrangeiro  com intuito de dar mais visibilidade ao partido na diáspora e estabelecer contatos com partidos parceiros a fim de preparar o próximo embate eleitoral , convém salientar que nas eleições presidenciais de 2014 o presidente Nuno Gomes Na Biam  foi o segundo candidato mais votado, uma vez que o partido APU-PDGB não havia sido criado até então.

Agora na liderança duma formação política  o objetivo não é apenas  concorrer a presidência mas também a governação do país  perfilando como alternativa ao PAIGC e o PRS na condução do destino do  Povo Guineense.

23/08/2017