PROGRAMA DO GOVERNO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

ESPAÇO PUBLICITÁRIO 1

 

 

PROGRAMA DO GOVERNO FOI  APROVADO POR UNANIMIDADE 

 

O programa do Governo, que tem como principal objetivo organizar eleições foi aprovado por unanimidade pelos 89 deputados presentes no hemiciclo.
Aristides Gomes que vai até as eleições legislativas de Novembro. O documento foi  apresentado aos 89 parlamentares presentes na sessão desta terça-feira, 19 de junho de 2018. Explicou neste particular que o governo pretende baixar o preço da emissão do Bilhete de Identidade de dez para cinco mil francos xof aos cidadãos de 0 á 20 anos de idades. O governante assegurou que tem já nesta primeira fase 100 milhões de francos  para investir na agricultura, 700 milhões de fcfa para estradas, são poupanças feito pelo governo durante os dois meses do seu mandato, contou.

O chefe do executivo preocupado com a fome que se prevê, segundo ele, foi informado pelo ministro da Agricultura e Pecuária, devido a fraca produção de caju.

O chefe do executivo, assegurou que, a realização do concurso público para dirigir algumas empresas de capital público e as instituições públicas, é melhor caminho para a transparência do bom administrador.

.

Salientou ainda que, o primeiro cenário para a realização do recenseamento eleitoral, neste cenário os eleitores serão recenseados e receberão seus cartões no local. Inverso do cenário três, o mais barato, mas aí os cartões de eleitor serão  impressos no exterior.

Aristides Gomes, chefe do executivo, após de aprovação do seu programa de governação, agradeceu aos parlamentares pela confiança e promete continuar com a mesma linha editorial para bem do País.

Por: Noémia Gomes da Silva

Rádio Nossa, 19-06-18

ESPAÇO PUBLICITÁRIO 2