O PRESIDENTE COMISSÃO NACIONAL DE RECONCILIAÇÃO ENTREGA RELATÓRIO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA .

ESPAÇO PUBLICITÁRIO 1

O   Presidente Comissão Nacional de Reconciliação  entrega relatório a  presidente da República .

 

O   Presidente Comissão Nacional de Reconciliação para paz no país entrou hoje o relatório com 207 paginas com todo problema e pistas de solução , nas mãos de presidente da República .

 

Na ocasião Padre Domingos da Fonseca, presidente de comissão nacional de Reconciliação, disse que, o encontro tem como objectivo de entregar o relatório com todo problema do país.

Salientou ainda que, o relatório tem todo problema da Guiné-Bissau, e pistas e soluções. Gostaríamos de convidar todos os guineenses para concentrar as nossas atenções nesse relatório. E temos que olhar para o passado sem medo para pudermos viver profundamente o presente e enfrentar o futuro. Assegurou ainda que, o povo Guineense não tem razão de viver numa situação de sofrimento e temos que olhar para além, esse relatório e uma auscultação ao nível do país, diáspora, África e Europa. Da Fonseca, disse que, “contamos com apoio de jornalistas na mudança de mentalidade, e os jornalistas tem um papel importante e preponderante na mudança de mentalidade, confiou Padre Domingos da Fonseca.

Por :Noémia Gomes da Silva

ESPAÇO PUBLICITÁRIO 2